Páginas

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Insegurança+Medo

Vou relatar algo aqui que ultimamente está me incomodando muito, vou confessar a vc´s que eu tenho mta insegurança e medo de dirigir, sei que isso pode ser falta de costume, mas tenho que mostrar a mim mesma que sou maior que este sentimento já vou fazer um ano que tirei a minha habilitação e até agora nada de sair para o shopping , ir pra faculdade , fazer compras no mercado , o que mais me deixa indignada comigo mesma é quando tenho trabalho na faculdade no fds e lá vai eu toda bonitona de ônibus, nosa eu me xingo até a alma.



Eu só tenho o fds para pegar o carro meu marido até me ensina tals, mas eu gosto mesmo e de dirigir sozinha,assim eu deixo morrer faço minha barberices e nem ligo pra quem está atrás,rs, mas sou insegura eu dirijo mesmo só no meu bairro vou na minha mãe e fico fazendo o percurso que tem da auto-escola perto de casa, mas só. fico insegura para trocar de marcha, subi ladeira então nossa é uma tortura ainda mais quando tem um õnibus na frente ou atrás.Enfim sei que tenho que superar isso, nossa fico olhando mulheres dirigindo acho lindo, uma questão de independencia!
prometo que em breve estarei postando aqui que superei este medo e a insegurança e vou estar passeando por ai sozinha e tranquila...
bjos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário